2.000 PAGEVIEWS



Apresentação do Blog; Vivências Contadas


Que nome queres dar ao teu blog? 

Foi no dia 15 de Maio de 2010 que o meu marido, obedecendo a um impulso daqueles que se têm sem programar, abriu a página de criação de blogs e deu início a esta escrita para todos.

Inicialmente e como é reacção natural dos caranguejos, não liguei, mas a sua insistência fez sair dos meus lábios risonhamente trémulos o nome: Vivências Contadas. Nasceu assim e inesperadamente, este blog.

Achei sempre que escrevia só para mim. Aquela escrita que se faz para matar horas de solidão e dar ocupação ao cérebro. Aquele escape que substitui família e amigos que lá longe, vivem também eles as suas vivências. Mas quando, um dia, apareceu a primeira bandeirinha, foi surpreendente. Foi nesse instante que percebi que não escrevia só para mim. Não era extraordinário? E quando alguém se dignou a comentar as minhas linhas? Compreeendi que não estava sozinha nesta janela e que havia alguém que lá, sabe Deus onde, consagrava à minha escrita algum do seu precioso tempo. 

Depois, e sempre acreditando, o meu marido reconfigurou o design e assim o meu blog apareceu com nova cara, mais moderno, e mais fotográfico. As fotos passaram a ser um complemento e toda a família se empenhou no registo dos momentos. O contador de consultas foi inserido em Setembro e com ele a verdadeira percepção de quantos entravam neste blog. Apesar de o número de consultas já ser superior e registar  entradas deste Maio, é a partir de Setembro que conta. E assim, palavra a palavra, linha a linha, texto a texto, história a história, fui compondo as minhas vivências.

Hoje, dia 01 de Fevereiro de 2011, dia em que atinjo os 2.000 "visionadores", quero agradecer a todos a força, o incentivo, as ideias e o carinho que me têm dedicado nestes oito meses de escrita. Um especial obrigada aos fieis seguidores. Prometo continuar com a mesma alegria e veracidade.  

Ao meu filho, um obrigada técnico. No momento de embelezar os textos com fotos e filmagens, lá estava ele, sempre presente, para me ajudar com fios e cabos e botões. A geração da electrónica!

Ao meu marido, ao gestor do meu blog, um agradecimento especial, pois foi ele que, conhecendo a minha escrita intima, me incentivou a mostra-la ao mundo. Hoje, sinto orgulho daquilo que escrevo e gratidão por quem lê.  

Obrigada a todos.
CSD

Comentários

  1. Continua sempre! Ler as tuas (vossas) vivências é sempre um bom momento do dia, obrigado! Um grande beijinho e um abraço forte para os teus fantásticos Homens.

    ResponderEliminar
  2. Força Amiga! Parabéns pelos "2000".
    Continua a partilhar as tuas histórias.
    É sempre bom quando alguém concretiza em palavras, o que nesta terra emprestada vamos vendo, cheirando e sentindo!

    ResponderEliminar
  3. Não posso deixar passar sem lhe dar os parabéns, pode e deve mesmo sentir orgulho pelo seu blogue que reune e emana um impressionante conjunto de sensibilidade,espontaneidade e harmonia. Simpático... Já pensou em publicar?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, sou uma assídua leitora do teu blog, e deves continuar.
    Beijinhos
    LMTS

    ResponderEliminar
  5. Penso que a melhor forma de partilhar é darmos a amar o que amamos.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Não conhecia o teu blog e fiquei rendida :).
    Beijinhos
    MElvira

    ResponderEliminar
  7. Amigos,

    Um grande obrigada pelas palavras animadoras e pelo tempo que dedicam a este espaço de letras.
    Vou continuar e como alguém disse, quem sabe um dia publicar.
    Um sincero obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares