O COGUMELO DO SONHO

O vício não me larga. É um bichinho que me enche de alegria e estimula a minha criatividade. Qualquer razão é válida para preencher o meu tempo modelando, inventando, criando. 

Ora, aproveitando o mote de um aniversário infantil, lá fui fazer mais um workshop, desta feita de nível já superior. O mesmo entusiasmo, a mesma expectativa e o mesmo receio de falhar redondamente, causam-me sentimentos ambíguos. A mestra é do melhor, Carina Costa sempre meiga, carinhosa e paciente com todas as senhoras, mesmo as menos experientes como é o meu caso.  As oito horas passaram-se voando nos sonhos da modelagem. Truques, curiosidades, ensinamentos e a obra concluída. LINDO, no mínimo! Ficam as imagens para mostrar e mais tarde recordar.

A base de tudo
O cone em pasta de cereais
A cobertura do cone, nada fácil!!
A engenharia
O encaixe
A decoração
O engenho decorativo


A imagem de movimento

A menina a tomar forma
Os pormenores cativantes
O resultado final
Sendo o aniversariante era um rapaz, achei por bem moledar um, para não ferir susceptibilidades.

Um pormenor masculino.
Adorei, e estou pronta para continuar.

Já se aceitam-se encomendas!!!

CSD

Comentários

  1. Está um espanto!...
    Parabéns.
    Um abração

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    estás uma verdadeira artista!
    Obras de arte comestíveis, não sei se teria coragem de as destruír!
    Continua, pode ser que um dia venhas tu a ser a professora de um workshop para as amigas,eu inscrevo-me.
    Bjis

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha gente. Um beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares