NOVA ARTE

Como o prometido é devido, lá fui eu, uma vez mais cheia de alegria e curiosidade. Com cada vez mais colegas de bancada, foi só mesmo meter a mão na massa. Hoje não havia bolo para decorar, simplesmente bonecos para modelar. Passo a passo, ou quase, aqui ficam para a posteridade as imagens que as minhas singelas mãos souberam fazer.

Foi um espectáculo! 

Calças do rapaz
Tenis
Solas dos tenis
Tenis montados
As calças já no ar com os respectivos sapatos
Camisola e mangas já em prova!

Cabeça modelada e com orelhas!
Passamos ao bebé.
Com fralda, braços e mãos.
Cabeça e chucha.
Pernas
Bebé já crescido!
Passamos à rapariga. Vestido e pernas.
Chumaços
Rapariga já com braços
Com cabeça, meias e sapatos
E o casal!
E a família!
E como esta arte é contagiante,  já em casa continuei com a mão na massa e a obra surgiu. É a prova provada de que as aulas são excelentes e o treino é tudo.

A minha família.
E o meu bebé sentado!
Apesar de a qualidade das imagens por vezes não ser a melhor, dá para ver que "TUDO SE FAZ!" na escola, Isto Faz-se.

E para o próximo mês, há mais.

CSD

Comentários

Mensagens populares