ESTE, É PARA OS DE MOÇAMBIQUE.

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA 

a todos os 1.000 visitantes que em Moçambique me concederam um pouco do seu tempo e se detiveram a ler as minhas linhas. Estando nesta terra de passagem,  procuro escrever sobre as minhas vivências com a justiça e isenção possíveis, relatando assim as viagens, os encontros e as situações que dia a dia compõem a minha vida. 

A quem me apoia, a promessa de que continuarei, onde quer que esteja, a relatar, denunciar, opinar, dando assim a conhecer ao mundo o meu pensar.

CSD

Comentários

  1. Não sou moçambicana, mas vou certamente continuar a seguir as tuas vivências. Gosto da maneira como as contas.

    ResponderEliminar
  2. Amiga,continuarei de certeza a visitar-te por aqui. Mataremos as saudades das nossas conversas acompanhadas pelo aroma do café nestas paragens do Indico.
    Forca, estamos juntas!

    ResponderEliminar
  3. Pois é "lidar com o que a vida tem para nós"
    Um abração
    MATS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares