SEM DRAMAS, POR FAVOR!

Portugal já está fora da grande competição mundial.
As bandeiras saíram das janelas e dos carros. Os cachecóis guardaram-se nas gavetas. As nossas vuvuzelas silenciaram-se de vez.
Jogámos o que nos deixaram.
Fomos bons e maus ao mesmo tempo.
Tivemos momentos soberbos e momentos de apatia.
Fomos iguais a nós próprios. Somos sempre assim.

Mas não envergonhámos, não culpámos ninguém.
Por isso, deixem o Queiroz em paz. Não achincalhem o homem, não desçamos de nível.
Cada um faz o melhor que pode por Portugal e ele é sem dúvida prova disso. Os anteriores discursos burgessos e ordinários não dignificam uma nação e também não trouxeram resultados melhores. Temos de lhe agradecer o facto de ter sido até hoje, um homem honesto, educado e respeitador. Só por isso, Portugal já saiu a ganhar.

Parabéns a alguns:
- Eduardo pela maturidade e perspicácia.
- Tiago pelas jogadas de génio.
- Coentrão pelas jogadas, esforço e dedicação.

Aos outros, um simples obrigado por terem estado lá, por terem proporcionado alguns momentos emocionantes e terem tido o mérito de desviar as nossas atenções dos problemas graves que o país atravessa.

Uma palavra para o que muitos consideram um génio: Ronaldo. Não esteve bem, nunca está ao serviço da nossa selecção. Precisamos dele para sermos falados, mas não para ganhar jogos. É pena, mas tenho esperança de que um dia o puto deixe de o ser, e se torne um verdadeiro grande jogador ao serviço desta nação. E já agora, que aprenda a ser educado. Não gostámos de ver a arrogância no final de um jogo onde ele próprio parece não ter jogado. Cresce, por favor.

Um grande obrigado a todos os apoiantes, adeptos, simpatizantes que estiveram lá. Aos que se sacrificaram para os apoiar. Aos que os seguiram. Aos que apostaram nas nossas vitórias. Esses são os grandes vencedores. Nunca deixem de acreditar em Portugal.

Agora, Portugal volta ao seu ritmo, ás suas crises, ás suas esperanças. E os Portugueses preparam-se para as férias, merecidas e conforme as bolsas.

Independentemente dos resultados, continuaremos sempre a AMAR O NOSSO PORTUGAL.

VIVA SEMPRE PORTUGAL.

CSD

Comentários

  1. Gostei muito do comentário que fizeste ao Cristiano.Julgo que também podias ter elogiado o Raul Meireles e o Bruno Alves.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior é meu,mas esqueci-me de assinar.ADRI

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares